segunda-feira, 29 de Abril de 2024  13:27
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-09-2012

Miss Sumol Cup: Keshia Eyre coroada na Costa Nova



Keshia Eyre, campeã nacional de surf esperanças, é a Miss Sumol Cup 2012, depois de vencer a final da prova de surf. Estreante na prova de Ílhavo, a surfista, filha de pais ingleses, superou Ana Sarmento por uns escassos 0,44 pontos, numa final disputadíssima e que só a pouco mais de um minuto do “términus” da final ficou decidida, após uma “surfada” excelente da actual segunda classificada do Campeonato Nacional de Surf Open Feminino.
Enquanto a líder do Nacional e vencedora em Ílhavo em 2011, Maria Abecasis, nunca conseguiu sair do quarto e último lugar, as três restantes atletas foram alternando na liderança da prova. Depois de Ana Sarmento fazer um 6,33 (pontos) e assumir o comando a nove minutos do final, roubando a liderança a Carina Duarte, Keshia Eyre conseguiu uma onda de 7,00 pontos, a minuto e meio do fim da final, colocando-se à frente e superando a surfista da Ericeira, que em 2010 foi a grande vencedora da “Miss Sumol Cup”.
O dia de hoje foi ainda de grande azáfama para os monitores da Escola de Surf da Associação de Surf de Aveiro, que não tiveram “mãos a medir” nas aulas gratuitas de surf, muitos concorridas por “miúdos e graúdos”. A competição regressa à praia da Costa Nova na terça-feira, com a disputa do Circuito Europeu de Bodyboard, com as melhores surfistas do Mundo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®